top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

CACHORRO QUENTE APROVADÍSSIMO


https://img.freepik.com/fotos-premium/cachorro-quente-grelhado-com-mostarda-americana-amarela-sobre-um-fundo-escuro-de-madeira_152625-357.jpg?w=2000


INGREDIENTES



  • 300 g de salsicha

  • 1 cebola

  • 1 tomate

  • 1 colher de manteiga

  • 1 caixa de creme de leite

  • 1/2 medida do copo de extrato de tomate de água

MODO DE PREPARO


  1. Pique a cebola e o tomate, refogue bem na manteiga.

  2. Acrescente o extrato de tomate, corte a salsicha em rodelas e deixe cozinhar a gosto, se presiso acrescente a medida de água.

  3. Depois de cozinhar bem acrescente o creme de leite.

  4. E é so servir.

  5. Acrescente batata palha, milho verde, catchup e maionese.

  6. Fica espetacular.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O cachorro-quente é um dos lanches mais famosos do mundo, um queridinho consumido por crianças e adultos. É uma ótima pedida para aquela hora de assistir um filme, para uma reunião com amigos, para uma festinha infantil ou para o momento em que a fome bate depois da balada.


Cada lugar do Brasil tem o seu jeitinho particular de preparar uma receita de cachorro quente. Quem não lembra do famoso cachorro quente com purê de São Paulo? Ou da polêmica uva passa típica do lanche no Rio de Janeiro? Em alguns estados da região nordeste, também é adicionada uma generosa porção de carne moída. São diversas opções que você pode encontrar em um carrinho de cachorro-quente.


Uma das partes mais importantes para garantir o sucesso é o preparo de um bom molho de cachorro quente. Seja de salsicha, linguiça, ou um cachorro-quente vegano, o tempero faz toda a diferença.


Quer uma dica de como fazer cachorro-quente? Olha esse nosso truque de receita com batata palha caseira. Hmm, e que tal esse lanche diferentão, no palito, perfeito para ser o aperitivo que vai a chamar atenção de todos os seus convidades? Não perde tempo, corre para a cozinha para preparar!

* https://www.tudogostoso.com.br/


Divulgação:






17 visualizações0 comentário
bottom of page