top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM de Macaé registra queda histórica em múltiplos índices de criminalidade em março


O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), responsável pelo policiamento em Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus, alcançou resultados expressivos na repressão à criminalidade em março deste ano. Os dados, divulgados nesta segunda-feira (1), comprovam a efetividade do trabalho preventivo e repressivo realizado pela equipe da unidade.


Um dos destaques é a queda de 71,4% na letalidade violenta, o que significa o menor número de mortes por crimes violentos na história do 32º BPM para o mês de março.


Outro crime que apresentou queda significativa foi o roubo de veículos, com redução de 90,5%. Esse índice também representa o menor número de roubos de veículos registrado em toda a série histórica do batalhão.


No quesito roubo de rua, a diminuição foi de 77,6%, posicionando março como o mês com menor número de roubos de rua dos últimos 20 anos na área de atuação do 32º BPM.


Completando os resultados positivos, o roubo de cargas foi completamente erradicado no primeiro trimestre de 2024, com nenhum caso registrado. Esse feito também representa o melhor resultado de toda a série histórica para o período.


Os resultados alcançados são fruto do trabalho incansável da equipe do 32º BPM, que vem intensificando ações de patrulhamento ostensivo, policiamento preventivo e investigativo. A unidade também conta com o apoio da comunidade e de outras forças de segurança para o sucesso das operações.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: 32ºBPM



7 visualizações0 comentário
bottom of page