top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Pepinho e Banda resgatam tradição do Carnaval na região serrana



A animação contagiante do cantor Pepinho e sua banda abriu a festa do Carnaval da Alegria na região serrana que, este ano, terá Glicério como grande palco. Até terça-feira (21), inúmeras atrações passarão pelo local garantindo muita música e diversão na programação realizada pela Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Cultura.



“Estamos retomando esse Carnaval da paz, da alegria, das famílias, atendendo com muito carinho a nossa região serrana com músicos de alta qualidade como Pepinho e Banda, Bira Bello, além de outros grandes artistas como Netinho Carvalho, os DJs, fomentando, assim, a cultura da serra e também a economia, que registra 100% de ocupação dos hotéis e pousadas”, destacou o secretário municipal de Cultura Leandro Mussi, ressaltando o empenho do prefeito Welberth Rezende para que toda a cidade fosse contemplada com atrações simultâneas que seguirão em quatro pontos: Glicério, Barra, Imbetiba e Cavaleiros.



O baiano Pepinho entregou ao público um show repleto de ritmos e sucessos novos e antigos. Os hits fizeram a alegria das crianças e de pessoas de todas as idades. Evânia Alves Elias Ferreira era uma das mais animadas. “Nasci em 1968, em pleno Carnaval, por isso essa minha alegria toda. Carnaval é isso: paz, diversão e família! Muito bom podermos aqui desfrutando de tudo isso”, afirmou a moradora de Córrego do Ouro.



Shows e DJs garantem a festa até terça, veja a programação:


Sábado (18) - Kynnie das 12 às 14 horas; Felipe Braga das 15 às 17 horas e DJ Kallo das 17 às 20 horas.

Domingo (19) - Banda Zé Carioca Show das 15 às 17 horas e DJ Diogo Coelho das 17 às 20 horas.

Segunda-feira (20) - Netinho Carvalho das 15 às 17 horas e DJ Felipe Tanus das 17 às 20 horas.

Terça-feira (21) - Bira Bello das 15 às 17 horas e DJ Marvi das 17h às 20h.

* Jornalista: Juliana Carvalho / Fotos: Divulgação / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ


Orla praia da Imbetiba / Macaé - RJ





23 visualizações0 comentário
bottom of page