top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Carnaval da Alegria garante novo marco ao verão de Macaé


Dados da ABIH do Rio apontam que a rede hoteleira de Macaé alcançou cerca de 89% de sua ocupação no período da folia


Os cinco dias de folia agitados pela programação do Carnaval da Alegria garantiram a Macaé um novo marco, tornando-se agora o verão com a melhor referência para atividades que representam a base da economia da cidade. Nos palcos montados nas Praias dos Cavaleiros, Imbetiba e Barra, além do distrito de Glicério, os cerca de 50 artistas locais animaram foliões que vieram de diferentes partes da região e do Estado, elevando a taxa de ocupação dos hotéis da cidade, um dado histórico para o governo que investe na retomada dos grandes eventos locais. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) do Rio apontam que a rede hoteleira de Macaé, a segunda maior do Estado, alcançou cerca de 89% de sua ocupação no período do Carnaval (18 a 23 de fevereiro), índice que coloca o turismo de forma definitiva como vertente econômico capaz de gerar empregos e novos investimentos para o setor. “O novo ritmo econômico da cidade já garante um ambiente favorável aos empreendedores em retomar projetos e investimentos na expansão da nossa rede hoteleira. Sem dúvidas, Macaé tem se formado como o ambiente de negócios mais favorável do nosso Estado”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna. A apresentação do Calendário de Eventos, elaborado pela Secretaria Adjunta de Turismo, também reforça a estratégia do governo em apresentar Macaé como uma nova opção no Estado ao oferecer qualidade, infraestrutura e eficiência no acolhimento às pessoas que passam a conhecer a cidade além da prosperidade do petróleo. “O calendário é uma vitrine para a rede hoteleira e outros segmentos ligados ao turismo, por apresentar a cidade como opção de eventos que irão acontecer durante todo o ano”, avalia Léo Anderson, secretário de Turismo.

* Jornalista: Márcio Siqueira / Foto: Ana Chaffin / Prefeitura de Macaé


Divulgação:



O *GATORAMA* é um brinquedo interativo que *proporciona uma vida mais feliz e saudável* para os felinos.


A brincadeira pode parecer um simples ato de entretenimento para os felinos, mas na verdade ela é capaz de melhorar a saúde física e mental, além de aproximá-lo de seu tutor, criando laços mais fortes entre eles.


Quando deixamos de presentear nossos amigos com brinquedos, eles acabam saindo à procura de algo divertido dentro da própria casa para brincar e podem causar alguns estragos.


Corra pra loja, ou faça o seu pedido via WhatsApp.

22 99909-0434


Estamos localizados na Rua Doutor Luiz Bellegard, 165, Imbetiba, Macaé-RJ.

Em frente a Policlínica.





Fábrica de pizzas pré assadas do tamanho de festa ao GG .🍕Delícia de ver mais ainda de comer . Faça seu pedido: https://wa.me/message/BMOX7CJJEHBAB1

16 visualizações0 comentário
bottom of page