top of page

Ônibus cai de viaduto e deixa ao menos 14 mortos em Minas

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
4 de dez. de 2020
1 min de leitura

Acidente ocorreu na Ponte Torta, em João Monlevade, onde veículo teria sido atingido por carreta; bombeiros e SAMU trabalham no resgate


undefined

Reprodução / Record TV Minas


O Corpo de Bombeiros confirmou mais três vítimas do acidente envolvendo um ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, próximo à João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte. Com isso, chega a 14 o número de vítimas fatais. Outras 29 pessoas ficaram feridas no acidente.


O veículo, que tem placa de Alagoas, caiu de um viaduto de 15 metros que fica na altura do km 350 da BR-381.


De acordo com o coordenador do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itabira, Júlio Lage, acionado para atender a ocorrência, uma carreta colidiu com o ônibus, que despencou do viaduto.


— Algumas vítimas foram levadas por equipes de resgate voluntário, que chegaram primeiro ao local. A informação que temos é que uma carreta colidiu com o ônibus, que caiu da ponte.


Duas equipes do SAMU de Itabira foram enviadas ao local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.


* https://noticias.r7.com/Lucas Pavanelli, do R7.




 
 
 

Comentários


bottom of page