top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Visita do governador nesta quarta marca início de obras da ponte da Barra e do Calçadão


Foto arte; Reprodução internet


Duas importantes conquistas para Macaé: a duplicação da Ponte Ivan Mundim e a reforma do Calçadão da Rui Barbosa serão celebradas nesta quarta-feira (15). O governador do estado, Cláudio Castro, vem ao município para fazer a entrega das ordens de serviço - que oficializam o início dos trabalhos -, ao prefeito Welberth Rezende.


"Macaé tem garantido seu protagonismo ao alcançar índices elevados de geração de empregos, atração de negócios e investimentos na qualificação profissional, que passa pela educação de base até os cursos de graduação oferecidos gratuitamente na Cidade Universitária. Oferecer infraestrutura a todo esse desenvolvimento é fundamental, por isso, estamos com várias frentes de obras acontecendo na cidade, além dessas que serão iniciadas em parceria com o governo do estado", ressaltou o prefeito. A Ponte Ivan Mundim, conhecida como Ponte da Barra, passa sobre o Rio Macaé, ligando a Barra de Macaé ao Centro. O projeto da obra de duplicação prevê a criação de uma nova ponte paralela à existente, com cerca de nove metros de largura e 260 metros de comprimento.

Revitalização da Avenida Rui Barbosa - Importante centro comercial de Macaé, o Calçadão da Rui Barbosa compreende um trecho de cerca de 400 metros entre as ruas Conde de Araruama e Silva Jardim. Foi criado em 2003, quando parte da Avenida Rui Barbosa foi transformada em um calçadão de comércio a céu aberto.

Serviço: Quarta-feira (15) às 15h - Entrega das Ordens de Serviços de início das obras de duplicação da Ponte Ivan Mundim (Ponte da Barra) e da revitalização da Avenida Rui Barbosa. Local: Praça Washington Luiz.


* Jornalista: Juliana Carvalho \ Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé - RJ


Mais Estética Studio


Rua Acapulco 139 terceiro andar . Cavaleiros - Macaé - RJ


Trabalhamos com Estética corporal, facial e embelezamento.


Terapeuta holística;

Drenagem linfática;

Massagem modeladora;

Limpeza de pele;

Extensão de cílios

Hidra glos

Massagem com Pedras quentes

SPA day


14 visualizações0 comentário
bottom of page