top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Alceu Valença faz show em Macaé neste sábado

Apresentação será no posto 2 da Praia dos Cavaleiros às 21h

Foto arte: Divulgação


Alceu Valença, um dos maiores nomes da música brasileira, vai se apresentar em Macaé neste sábado (20), às 21 horas, no palco montado no posto 2 da Praia dos Cavaleiros. O cantor e compositor pernambucano, conhecido por hits como "Anunciação" e "La Belle de Jour", acontece em um dos mais belos cartões postais da cidade e promete atrair moradores, turistas e visitantes.


O show promovido pelo Sesc Rio faz parte da programação do Sesc Verão e tem co-realização da Prefeitura de Macaé. A apresentação de Alceu Valença faz parte da sua turnê pelo país.


Com mais de 40 anos de carreira, Alceu Valença é um ícone da música popular brasileira. Mesclando influências do frevo, do forró e do rock, ele conquistou um público fiel e admiradores de todas as idades. Suas letras poéticas e melodias envolventes fazem com que suas músicas sejam verdadeiros hinos da cultura brasileira.


Além dos sucessos que marcaram sua trajetória, Alceu Valença também vai apresentar canções do seu último álbum, "Anjo Avesso", lançado em 2017. O show em Macaé é aguardado com grande expectativa pelos fãs locais. Já no domingo (21) quem se apresenta é o Rei Midas, às 20 horas.


Foto arte: Divulgação


* Texto: Jornalista Janira Braga / Comunicação Macaé


Divulgação:


Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



36 visualizações0 comentário
bottom of page