top of page

Vacina Covid-19: aplicação da 2ª dose da AstraZeneca é suspensa em Muriaé

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
2 de set. de 2021
1 min de leitura

De acordo com a Prefeitura, interrupção ocorreu por falta do imunizante no município e retorno ocorre no próximo sábado (4). Saiba mais.


Imagem de arquivo mostra a vacina AstraZeneca — Foto: Governo do Ceará/Divulgação

A aplicação da 2ª dose da AstraZeneca contra a Covid-19 voltou a ser suspensa em Muriaé. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pela Prefeitura que informou que a interrupção ocorreu por falta do imunizante no município.


De acordo com a Administração, a vacina volta a ser oferecida no sábado (4) das 8h às 14h na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Francisco para pessoas agendadas até o dia 7 de setembro.

Ainda segundo o Executivo, a aplicação da 2ª dose de Pfizer e CoronaVac segue normalmente na cidade.

No dia 19 de agosto, o G1 mostrou que o município havia suspendido a vacinação com a AstraZeneca. Já no dia 23 do mesmo mês, a Prefeitura chegou a divulgar um novo calendário, no entanto, o mesmo foi cancelado novamente e retomado posteriormente. Novas doses Na segunda-feira (30), Minas Gerais recebeu mais 282.040 doses de vacina contra a Covid-19. O lote contém 101.790 doses da Pfizer e 180.250 unidades da AstraZeneca. A remessa deve ser enviada ainda nesta semana para os municípios. * Por G1 Zona da Mata.


 
 
 

Comentários


bottom of page