Tom Veiga morreu por causa de um um AVC causado por um aneurisma

Corpo do intérprete do Louro José foi enviado ao IML de São Cristóvão

Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos
Fabrício Mota/TV Globo
Rio - O Mais Você desta segunda-feira revelou que a causa da morte de Tom Veiga foi um acidente vascular cerebral (AVC), por causa de um aneurisma. O corpo do intérprete do Louro José está no IML de São Cristóvão. A família ainda decide se o enterro será feito no Rio ou em São Paulo, já que o artista era paulistano.
Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto, neste domingo, em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo.
Desde a informação de sua morte, muitos famosos se manifestaram pela Internet. O nome do paulistano e do personagem que interpretava está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde ontem.
* https://odia.ig.com.br/.



Comentários