top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Time alternativo do Vasco fica no empate sem gols com o Madureira

São Januário recebeu público de mais de 16 mil torcedores para a estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca


Vasco e Madureira estrearam no Campeonato Carioca com jogo morno

FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Na estreia do Campeonato Carioca, na noite deste sábado (14), em São Januário, Vasco da Gama e Madureira empataram em 0 a 0 e frustraram os mais de 16 mil torcedores com partida abaixo do nível técnico esperado.


Com equipe alternativa devido à excursão do grupo principal para os Estados Unidos, o Gigante da Colina conseguiu ser superior na primeira etapa, controlou a partida no campo de ataque e criou boas oportunidades principalmente com Zé Santos. O Tricolor Suburbano tentou jogadas em velocidade, mas foi pouco agressivo.


Com o primeiro tempo encerrado sem mudança no marcador inicial, o Vasco retornou para a segunda metade do duelo com postura ainda mais ofensiva. Logo na primeira investida, Zé Santos cabeceou e obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa.


O cansaço, no entanto, foi o protagonista na reta final da partida. Os erros apareceram ataque atrás de ataque, e, mesmo com espaços para articulação de jogadas, Vasco e Madureira não conseguiram tirar o zero do placar de São Januário.


Próximos jogos


O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h10, contra o Audax-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro. O Madureira, por sua vez, vai ao Espírito Santo para enfrentar o Flamengo, um dia antes, às 18h, no Estádio Kleber Andrade.


FICHA TÉCNICA


VASCO 0 X 0 MADUREIRA


Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (14/1), às 18h

Árbitro: Rafael Martins Sá

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Rafael Sepeda de Souza


Cartões amarelos: Paulo Victor (Vasco) / Guilherme Augusto e Henrique (Madureira)


Vasco: Halls; Rodrigo, Pimentel (Lyncon), Zé Vitor e Paulo Victor (Juan); Matheus Barbosa, Juninho (Lucas Eduardo) e Galarza; Paixão (Marlon Santos), Zé Santos e Erick. Técnico: Emílio Faro.


Madureira: Dida; Rhuan (Oliveira), Pedro Cavalini, Wagner Iguatu (Bruno Consendey) e Bryan; Benguelê, Matheus Lira, Henrique (Arthur) e Pablo Pardal; Luiz Paulo e Guilherme Augusto (Gustavo). Técnico: Felipe Arantes.


* https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


Divulgação:





Macaé - RJ

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page