top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Signos que amam estar sós: veja se o seu está nesta lista

Como dizia o poeta: “É impossível ser feliz sozinho.” Será?


Quais são os signos que preferem ficar sozinhos? / Foto: Imagem: Kari Shea/Unsplash


Alguns signos dizem exatamente o contrário e preferem o momento introspectivo. Confira:


Capricórnio


Ele é o campeão da solitude: ama ficar sozinho. Veja que falo de solitude e não de solidão. Ele não simplesmente sente prazer em refletir, pensar, meditar, planejar e nada disso é possível com alguém tagarelando ao seu lado.



Sagitário


Ele ama a liberdade e é ela que impulsiona sua vida. E quem quer ser livre, não suporta dar satisfações do que deseja fazer e do que faz. O que ele quer é cavalgar pelo mundo sozinho, podendo conhecer quem o atrai, seja para uma boa conversa ou uma transa sem compromisso.


Virgem


Mais um lobo solitário, Virgem está entre os signos emocionalmente fechados. Ele pode até fingir que está ao seu lado, manter um bom bate-papo, rir e se divertir com você. Mas você vai ter um trabalho e tanto para abrir espaços em suas emoções.


Escorpião


Ele está entre os mais solitários de todos. Você já viu um escorpião acompanhado? Acredito que não, pois escorpiões são animais solitários. E ele só vai abrir seu mundo, se sentir que pode confiar plenamente em você.


Aquário


Aquarianos não se entregam, eles preferem viver dentro de suas mentes, deixando, na maioria das vezes, as emoções em segundo plano. Suas companhias são devidamente escolhidas e todas devem ter uma boa pegada intelectual. Emoções não fazem parte de seu layout.


* https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/Eunice Ferrari


Divulgação:






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page