top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Segurança Presente Macaé faz apresentação aos moradores da Imbetiba


2º Sargento Michelle e Capitao Edilson


Nesta terça-feira (09). a Segurança Presente Macaé, fez uma apresentação aos moradores do bairro da Imbetiba, Macaé (RJ), às 18h30m no auditório do Colégio Alva, na rua Dr. Bueno, 525, pelos, Capitão Edilson Coordenador da Operação, Subtenente Fernando Sub-Coordenador e 2º Sargento Michelle Agente de Base, da Operação Segurança Presente de Macaé.


Capitao Edilson e Subtenente Fernando


Na oportunidade o Capitão Edilson, fez uma explanação da operação da Segurança Presente, desde que começou a operação em Macaé. Sendo destacado a grande diminuição de roubos, furtos e outros delitos.


O Capitão Edilson, afirmou que além da segurança na Imbetiba, tem o papel de integração com a comunidade. Comentou também eventos, como os efetuados em datas comemorativas como o "Dia das Crianças" e das "Mulheres". Destacou também o apoio a municípios vizinhos, na ocorrência em desastres atmosféricos, com doação de utensílios, com água e mantimentos.



Na oportunidade as pessoas presentes, fizeram várias perguntas, ao palestrante, que respondeu, sendo a maioria das perguntas sobre a extensão deste programa, outros bairros de Macaé.


* Texto: José Silva / assessoria de imprensa / fotos: Luciana Taliati.

47 visualizações0 comentário
bottom of page