top of page

Secretaria de Trabalho e Renda e Rede D`Or realizam processo seletivo com 152 vagas

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 14 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Serão oferecidas vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Segurança do Trabalho e Líder de Limpeza / Foto: Arquivo Secom / João Barreto


A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda em parceria com a Rede D`Or, estará realizando entrevistas de emprego a partir da próxima terça-feira (15), das 8h às 17h. Serão oferecidas 140 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 10 para Líder de Limpeza; uma para Técnico de Segurança do Trabalho e uma para Supervisor.


Os interessados deverão comparecer pessoalmente na sede da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, que fica localizada no Edifício Comercial Lotus Offices, na Avenida Nossa Sra. da Glória, 1181, na Praia Campista. As entrevistas serão realizadas até sexta-feira (18), sempre das 8h às 17h. O telefone para contato é (22) 2763-6344. Os candidatos devem levar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.


Todos os candidatos selecionados receberão todos os benefícios e passarão por treinamento.


Cronograma de vagas e entrevistas:


Auxiliar de Serviços Gerais: 140

Líder de limpeza: 10

Supervisor: 1

Técnico de Segurança do Trabalho: 1


Dia 15/10 – terça-feira: 50 candidatos - ASG / Supervisor

Dia 16/10 – quarta-feira: 50 candidatos - ASG / Técnico de Segurança do Trabalho

Dia 17/10 – quinta-feira: 50 candidatos - ASG

Dia 18/10 – sexta-feira: 15 candidatos - Líder de Limpeza


* Texto: Jornalista Liliane Barboza / Comunicação Macaé.


Divulgação:


Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ


Macaé / RJ


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ

 
 
 

Comments


bottom of page