top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 115 vagas de emprego


Estão sendo oferecidas 115 vagas com destaque para ajudante de caminhão, motorista carreteiro e operador de empilhadeira / foto arte: Reprodução internet


Quem está à procura de uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho deve ficar atento, pois a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé oferece, esta semana, 115 vagas de emprego. Estão sendo divulgadas oportunidades para ajudante de caminhão, motorista carreteiro, auxiliar de serviços gerais, montador de móveis planejados, operador de empilhadeira, entre outros cargos.


Os trabalhadores que buscam uma vaga devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa. Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica no Edifício Comercial Lotus. O endereço é Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.


Lista completa no link abaixo:


https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/interno/interno/muralexterno.php

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:


Ao empresário:


https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/


Ao trabalhador:


https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/


* Jornalista: Liliane Barboza / Comunicação Macaé


Divulgação:







Luciana Perfumes e Presentes 22 99824-9701 / Macaé - RJ

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page