top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rádio Goitacá, a voz da Cultura


Foto: divulgação


Tendo como principal compromisso a fomentação da cultura como elemento vital, abrangendo além do desenvolvimento cultural, o social, turístico e econômico da região norte, noroeste e lagos, a Rádio Goitacá vem com tudo desde outubro de 2021, com uma programação diferenciada, onde artistas regionais, nacionais e internacionais, dividem um cenário de bossa, blues, rock, mpb, samba e entre tantos outros estilos, sempre como foco, o ouvinte.


Nesta terça (8), Dia Internacional da Mulher, a Rádio promoverá entre 20h às 22h, um espaço evidenciando a mulher em voz, canções e opiniões. Segundo o diretor de produção Romualdo Braga, um dos objetivos é, essencialmente, o comprometimento social e suas causas.


"Não podemos nos ausentar de toda e qualquer discussão, é preciso dar voz às pessoas. E nesse Dia Internacional da Mulher, convidamos mulheres da nossa região para compor nossa programação", enfatiza Romualdo.


Quanto à audiência, o alcance em pouco tempo é consideravelmente satisfatório, refletindo a procura por música de qualidade e informação.


Equipe da rádio \ foto: divulgação


Para conferir tudo isso e muito mais, só baixar o aplicativo clicando no link abaixo, conforme orientação:


"Olá, tudo bem? Baixe o aplicativo Rádio Goitacá e ouça nossa programação em qualquer lugar."


Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.rdiogoitac


https://radiogoitaca.com.br/


* Jornalista Mônica Braga \ assessora de imprensa.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page