Rio das Ostras Instrumental traz Daniele Souza neste sábado, dia 1º
- Jornal Esporte e Saúde
- há 1 hora
- 2 min de leitura
Cantora abre o show de Nico Rezende na Concha Acústica, a partir das 16h

Uma das maiores revelações da música da região está de volta a Rio das Ostras neste fim de semana. A cantora e compositora Daniele Souza retorna ao Município para abrir o show de Nico Rezende e Quinteto Jazz, no Rio das Ostras Instrumental, neste sábado, dia 1º. As apresentações acontecem na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro, a partir das 16h.

Escalada como uma grande surpresa do projeto, Daniele promete levar ao palco do Rio das Ostras Instrumental — que é o precursor do consagrado Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, hoje considerado o maior do gênero no Brasil — um show à altura desse convite tão especial.

“Estamos muito agradecidos pelo carinho que temos recebido do público de Rio das Ostras e de toda a região com o nosso trabalho. Sabemos da importância desse projeto e do quanto é significativo estar nesse palco. Vamos trabalhar muito para entregar um show que dialogue com esse espaço e que mostre como estamos gratos por essa oportunidade”, destacou Daniele.

Entre as novidades preparadas para surpreender o público estão músicas consagradas de intérpretes mineiros, além de Elis Regina, Renato Teixeira, Marisa Monte, Beto Guedes, entre outros. Tudo isso em um repertório que mescla músicas autorais e grandes sucessos já conhecidos do público.

Nesta temporada, que vai até dezembro, o projeto contará com cinco edições. A primeira foi realizada no início de outubro, e já estão programados os shows dos dias 22 de novembro, 6 e 13 de dezembro.
SOBRE A ARTISTA
Com mais de 15 anos de carreira, Daniele Souza é cantora, compositora e artista independente da nova geração. Suas canções se destacam pela delicadeza, lirismo e mensagens que convidam à reflexão e à esperança. O show é uma jornada por seu repertório autoral e por releituras de clássicos da música brasileira, com arranjos envolventes e banda completa.
Desde o lançamento de seu primeiro álbum autoral, Alecrim (2017), Daniele vem se consolidando como uma das vozes poéticas da nova cena musical brasileira.
SERVIÇO
Sábado, dia 1º de novembro
16h
Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro
️ Entrada gratuita

* Michelle Gomes - Jornalista e Assessora de Imprensa.



