top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Quarta Edição da Revista Servidores Inovadores é lançada



A quarta edição da Revista Digital Servidores Inovadores apresenta o projeto “Robótica para a Rede Municipal de Ensino: Preparando estudantes de Macaé para solucionar problemas de maneiras inovadoras e lúdicas”, que foi premiado e fala sobre uma equipe de servidores empenhados em ensinar robótica às crianças da rede municipal de ensino da melhor forma possível: brincando.



Ao conquistar o primeiro lugar na categoria "Atendimento ao Cidadão", do prêmio Servidores Inovadores, o programa #Inovareaprender, que é um programa pedagógico, desenvolvido na Secretaria Municipal de Educação, contribui com a formação de autores de novas tecnologias, contemplando alunos da educação básica, universitários e docentes de todos os níveis.



A metodologia aplicada ao projeto é a de "aprender fazendo", onde todos aprendem ciência juntos, estimulando cada vez mais os envolvidos no processo de aprendizagem, tornando-o significativo, além de inovador. Desta forma, o programa se destaca como referência pela excelência do trabalho prestado à comunidade estudantil macaense.



O material completo pode ser acessado no portal da revista eletrônica, por meio da plataforma Medium. Leia mais clicando aqui:



* Renatta Viana \ Fotos: Divulgação e Arte \ Prefeitura de Macaé


Divulgação:



Macaé - RJ



LOJA FUNCIONANDO DE 09:00 às 19:00h


Não deixe o seu pet na mão, corra pra loja ou faça o seu pedido via WhatsApp.


🔸 Rações

🔸 Petiscos

🔸 Medicamentos

🔸 Acessórios

🔸 Areia sanitária para gatos

🔸 Roupinhas

🔸 Brinquedos e muito mais!!


📲

https://api.whatsapp.com/send?phone=5522999090434

6 visualizações0 comentário
bottom of page