top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Shopping Plaza Macaé: contos de natal gratuitos neste fim de semana

Foto:Divulgação


Nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 16h, as crianças terão um encontro marcado com o universo da lúdico do Natal por meio das contações de histórias no Shopping Plaza Macaé.


A “Roda de Leitura Musical Mari Faz de Conta” traz a narração de histórias infantis, apresentada pela jornalista e contadora de história, Marina Müller. Os contos e lendas são acompanhados de sonoplastia, musicalização com instrumentos e cantigas de roda, aproximando, de modo lúdico, a criança do livro. O momento conta ainda com com fantoches, panos e instrumentos musicais. No repertório, Mariana Müller, apresenta histórias de sua autoria, fábulas reinventadas, contos de narração oral, lendas e outros.


Já o espetáculo ‘Contos de Natal’ carrega em seu repertório as histórias ‘A Mosca Atrapalhada’ e ‘A menina que acreditou na luz mágica’. Além das brincadeiras do chapéu, haverá uma roda de musicalização com cantos natalinos e pintura facial meia hora antes do evento. As atrações acontecem para crianças de 3 a 12 anos.


* Texto: Jornalista Alysson Nogueira / assessor de imprensa



8 visualizações0 comentário
bottom of page