Pós-carnaval segue em Rio das Ostras com bloco e show gratuitos no sábado
- Jornal Esporte e Saúde

- há 3 minutos
- 1 min de leitura
Saideira anima a Boca da Barra e cantora Marah leva Axé Music ao Centro, a partir das 16h

Marah apresenta show neste sábado, dia 21, na Concha Acústica. / Foto: Divulgação.
A Festa de Momo continua em Rio das Ostras no próximo sábado, dia 21, com uma programação de pós-carnaval que reúne um bloco e um show gratuito em dois pontos da Cidade. As atrações começam às 16h, com o bloco Saideira, na Boca da Barra, e seguem às 18h30, com apresentação da cantora Marah, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro.
A iniciativa integra a agenda de pós-carnaval da Cidade e tem como objetivo oferecer mais uma opção de lazer para moradores e turistas que estenderam sua estadia em Rio das Ostras, além de manter o movimento turístico após o período oficial da folia. A escolha dos locais busca facilitar o acesso do público e valorizar os espaços públicos.
O show da Marah integra o edital do Governo do Estado de Fluxos Fluminenses e tem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.
* ASCOMTI Rio das Ostras







Comentários