top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia participa do Encontro de Especialistas em Fortaleza, promovido pela Icatu

Fausto Dorea / Foto: Carlos Soares


O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, vai participar de um painel como debatedor, do Encontro de Especialistas, com o tema “Perspectivas do Mercado de Seguros de Vida e Previdência”, promovido pela Icatu. O evento acontece no dia 25 de janeiro, às 19 horas, no auditório da Torre Comercial DEO PASEO, em Fortaleza. O tema conta com a participação dos executivos Henrique Jenkins diretor executivo Nordeste da Icatu, Ednaldo Coutinho, gerente regional da Icatu, do especialista da companhia, José Henrique Pimentel, e do CEO da Proteção 360, Fernando Dantas.


“As perspectivas do mercado de seguros e previdências precisam ser debatidas de forma constante. Contamos com a presença dos corretores e parceiros da Icatu Seguros, com objetivo de compartilhar conhecimento, ampliar o networking e conhecer as excelentes oportunidades existentes para esse nicho. Desde já, agradeço a Icatu pelo convite para participar de um debate importante para o setor”, concluiu Dorea.


Formado em Administração pela Unijorge, é pós-graduado em Gestão de Pessoas e  MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo é palestrante, presta consultoria em seguros para grandes empresas e é especialista em seguros para pessoas. Possui mais de 40 anos de atuação no mercado de seguros, com passagens pelo Bradesco, Federal Seguros, MAG Seguros, Previsul e SUDASEG Seguradora. É presidente do Clube dos Seguradores da Bahia. 


* Texto: Karem Soares / Assessora de Imprensa


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page