Prefeitura de Macaé conhece propostas de associação de moradores de Imbetiba


O Prefeito de Macaé, Welberth Rezende, atendeu o pedido da Associação De Moradores Muito Mais Imbetiba e visitou, nesta sexta-feira (18), alguns pontos estratégicos do bairro. Segurança, meio ambiente, infraestrutura, arquitetura e paisagismo foram alguns temas abordados.

Representantes da Associação também apresentaram algumas propostas ao prefeito, como, por exemplo, a criação de um Mirante no final da Rua José Siqueira da Silva, a revitalização e asfaltamento do bairro e a intervenção do antigo Hotel Balneário de Imbetiba (uma imóvel privado).

O prefeito foi acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, Santiago Borges; pelo Secretário Adjunto de Habitação, Leandro Mussi; pelo Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva; e pelo coordenador de serviços públicos, Júnior Martins.

"Imbetiba é um bairro de extrema importância histórica para a cidade. A Associação faz um belo trabalho no bairro, mas o executivo vai entrar com intervenção, tanto na área de serviço, como na área de segurança pública. Juntos, vamos analisar cada proposta e, dessa forma, buscar soluções embasadas", destacou Welberth.






* Jornalista: Julie Silveira / fotos: reprodução internet.
Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.



Comentários