top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Macaé capacita servidores em Gerenciamento de Projetos



A Prefeitura de Macaé iniciou o treinamento em “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e contou com a presença do prefeito Welberth Rezende, no último dia 29, no auditório do Paço Municipal (sede da prefeitura). A ação é fruto de trabalho integrado do Escritório de Gestão, Indicadores e Metas (Egim) e das Secretarias Adjuntas de Qualificação Profissional e de Relações Institucionais.


O objetivo é capacitar os servidores dos órgãos e secretarias municipais para os desafios do dia a dia da gestão quanto ao planejamento, elaboração e acompanhamento de projetos, tanto os que atuam quanto os que podem se envolver no processo.

Durante cinco dias – uma vez por semana – 40 servidores de 29 secretarias participam do treinamento com carga horária total de 30 horas. Os próximos encontros serão realizados nos dias 6 (quarta-feira que vem), 14 (quinta), 20 (quarta) e 27 (quarta) deste mês, das 9h às 16h. “De acordo com as demandas, outras secretarias serão contempladas”, disse Ana Paula Previtali, do Setor Administrativo do Egim.

O gerenciamento é fundamental para que o projeto seja executado e, no caso do município, que os recursos sejam melhor aplicados em prol das demandas da população.


* Jornalista: Elis Regina Nuffer \ fotos: Reprodução internet\ Comunicação Macaé


Divulgação:








8 visualizações0 comentário
bottom of page