top of page

Polícia prende em Macaé suspeito de envolvimento em ataque que deixou criança baleada ao voltar de missa de Páscoa

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

A mãe da criança contou que eles foram alvos de tiros quando passavam pela Estrada do Tindiba. Homem foi preso no Norte do estado do RJ.


A Polícia Civil do Rio prendeu um homem suspeito de envolvimento no ataque que deixou um menino baleado no Domingo de Páscoa na Taquara, Zona Oeste do Rio. A prisão foi nesta terça-feira (29) no bairro Malvinas, em Macaé, no Norte Fluminense, em uma ação conjunta da 32ª DP (Taquara), da 17ª DP (São Cristóvão) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).


Inicialmente, a polícia chegou a dizer que o menino teria morrido, mas corrigiu a informação dizendo que ele apenas ficou ferido. A informação foi atualizada no g1 às 16h42.


Com ele, foi apreendida uma pistola, munição e a motocicleta que teria sido usada no crime. O veículo passará por perícia.


O menino tem 7 anos e voltava da missa com a família quando foi atingido na Estrada do Tindiba.


O homem vai responder pelo crime de posse ilegal de arma. Os policiais continuam as diligências para esclarecer todos os detalhes do crime, além de identificar e prender os demais envolvidos.


* Por g1 Rio



 
 
 

Comments


bottom of page