top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Palestra Gratuita “Homeopatia para Todos” na Fonte Primordial em Unamar


A técnica é aplicada com sucesso em pessoas, seres vivos, agricultura e ambientes


Foto arte: Divulgação


Sexta-feira, 01 de março, às 17h22min, o Biólogo Raphael Cypriano, Mestre em Ecologia pela UFV (Universidade Federal de Viçosa) e diretor do IHTEPO (Instituto de Homeopatia e Terapias Populares), estará no Espaço Terapêutico Fonte Primordial, em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio-RJ. Ele vai abordar em uma palestra gratuita, a tradição e a cultura da prática de Homeopatia no Brasil.


A proposta é difundir conhecimento e compartilhar saberes. O prof. Raphael explicará sobre a formação de Terapeuta Homeopata, reconhecida pelo CBO (Ministério do Trabalho). O curso de extensão do IHTEPO, que também ocorrerá no Espaço Fonte Primordial, além abordagem humana, trabalha com os animais, as plantas, o solo, a água e os ambientes; e adiciona a técnica milenar de Radiestesia, com o uso de pêndulos, para diagnósticos e tratamentos. 


Recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e aprovada pelo SUS (Sistema Único de Saúde), a Homeopatia pode ser aprendida por qualquer pessoa. Reserve seu lugar. Vagas limitadas. O Espaço Fonte Primordial atua com atendimentos terapêuticos, e fica à Rua Apolo 24, Nº 10 – Condomínio Verão Vermelho 2 (portaria 3) – Unamar, Cabo Frio-RJ (https://fonteprimordial.com.br). Mais informações: Iva Maria (zap 22999083807) e Renata Di Napoli (zap 21996648860).


COMO SURGIU


HOMEOPATIA iniciou na Alemanha com o trabalho de Samuel Hahnemann que, insatisfeito com sua profissão de médico e com a pobreza das formas de tratamento das doenças pela alopatia, abandonou a medicina oficial. No Brasil, a homeopatia chegou de modo mais amplo em 1840.


* Iva Maria Comunicação.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page