top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Ovo e frango: veja preparação de Juju Salimeni para o Carnaval 2020


Juju é rainha de bateria da X-9

Samuel Melim


Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistana, intensificou ainda mais os treinos e a dieta para entrar com tudo na avenida neste Carnaval 2020. Em conversa com o R7, a modelo detalhou a preparação física que tem feito para se apresentar no dia do desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.


Segundo Juju, o trabalho começa no fim de outubro. Nessa época, os treinos físicos ficam ainda mais 'pesados'. "É quando foco mais em exercícios aeróbicos. Faço escada e bastante caminhada. Natal e Ano-Novo já começo a mexer na alimentação. Fico com uma dieta mais apertada", contou.


Juju disse que desde janeiro ela não come nada de carboidratos. Pão, arroz, batata e macarrão, por exemplo, já foram cortados da lista. "Tenho comido só salada, frango e ovos. Cortei também a carne vermelha, porque ela só é boa quando a gente quer ganhar apenas massa muscular."



Outro segredo da modelo para estar em excelente forma física no Carnaval está na semana que acontece a folia. "A gente faz uma preparação bem parecida como a de atletas de fisiculturismo: geralmente eles fazem uma desidratação, sempre acompanhado por um médico, para retirar o máximo possível de água do corpo e para que os músculos fiquem mais aparentes. Então, eu vou aparecer mais definida, mais musculosa", contou ela.


"E para conseguir isso, faço também muita drenagem e tomo muitos chás que ajudam na retenção. E no último dia, fico praticamente o dia todo sem beber água. Devo tomar somente quando tiver entrando na avenida, só um pouquinho. Bebo apenas quando chego no recuo da bateria, quando o desfile está andando já há uns 15 minutos na avenida", revelou. "Na minha opinião é muito mais difícil ficar sem beber água do que ficar sem comer. A sede é muito mais difícil de enfrentar do que a fome", encerrou a musa.


* https://entretenimento.r7.com/.




2 visualizações0 comentário
bottom of page