Museu de Arte do Rio tem entrada gratuita aos sábados até o fim de março
- Jornal Esporte e Saúde

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Instituição, que completa aniversário, já recebeu mais de 5 milhões de visitantes e inaugura três novas exposições neste mês.

Obra de Nádia Taquary na 36ª Bienal de São Paulo, que está em exposição no MAR Rio — Foto: Levi Fanan/Fundação Bienal de São Paulo
O Museu de Arte do Rio (MAR) completou 13 anos no início de março e vai oferecer entrada gratuita ao público em todos os sábados do mês para celebrar a data.
Localizado na Praça Mauá, na região portuária da cidade, o museu já recebeu mais de 5 milhões de visitantes desde a inauguração, em 2013, e se consolidou como um dos principais espaços culturais do país.
Além da gratuidade aos sábados, o MAR inaugura três novas exposições em março.
A programação de aniversário inclui a itinerância da 36ª edição da Bienal de São Paulo, que abriu no dia 7 de março. A exposição, que tem patrocínio da Vale, reúne criações de 19 artistas brasileiros e internacionais, abordando temas como encontro, respeito e diversidade como elementos essenciais para pensar a humanidade.
* Por g1 Rio



Comentários