top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Moradores da Imbetiba, em Macaé, revoltados por um grande buraco em frente a escola



Moradores do bairro Imbetiba, em Macaé (RJ), estão revoltados por grande buraco, existente em frente a Escola Municipal Professor Antônio Alvarez Parada.

Este problema persiste, ha vários meses, sem tenham tomado nenhuma providência de conserto deste buraco. A escola está numa rua sem saída, ao lado da Capitânia de Portos e portão da Petrobrás.

Segundo informações ao serem comunicados desta situação, alguns setores públicos, existe um "jogo de empurra", para qual órgão é responsável pelo conserto.


Além do perigo de saúde pública, por proliferar mosquitos e ratos. Priva também os alunos circularem pelo local com segurança. A moradora da Imbetiba, Luciana Taliati, que inclusive tem um filho estudando no Escola Municipal Professor Antônio Alvarez Parada, foi a primeira a denunciar o problema. O presidente da Associação de Moradores Muito + Imbetiba, Ronaldo Pinto, ao tomar conhecimento do problema, disse "Buscando a raiz do problema e solicitando diretamente aos responsáveis que deem solução imediata tudo se resolve". Ronaldo Pinto, hoje num grupo de Wattshapp, "Amigos da Imbetiba", "afirmou que encaminhou o pedido a prefeitura de Macaé, e espera que o problema seja solucionado". * Texto: José Silva / foto: Luciana Taliati.


30 visualizações0 comentário
bottom of page