top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Moana chega ao palco do Teatro Joel Barcelos em Rio das Ostras



Neste domingo, dia 6, a criançada vai poder curtir as peripécias de uma jovem estrela da Disney no Teatro Municipal Joel Barcelos, em Rio das Ostras, com a apresentação da peça “Moana e suas Aventuras no Mar”, às 16h. A peça é uma realização da Rindo à Toa Produções.


Na história, Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha única do chefe de uma tribo da Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem pescar nenhum peixe e as colheitas falham, ela descobre que o semideus Maui causou a praga ao roubar o coração da deusa Te Fiti.


Entusiasta das viagens marítimas, a jovem se vê querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a comunidade, mesmo que a família queira proteger Moana a qualquer custo. Então, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. A única maneira de curar a ilha é persuadir Maui a devolver o coração de Te Fiti. Então Moana parte em uma jornada épica pelo Pacífico. Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.



“MOANA E SUAS AVENTURAS NO MAR”


FICHA TÉCNICA

Adaptação e Direção: Anderson Braga

Coreografia e Designer Gráfico: Cláudio Peres

Figurino e Adereços: Claudio Peres e Cleide Marques

Sonoplastia e Iluminação: Anderson Braga

Elenco: Taynara Almeida, Milena Nascimento, Emily Moraes, Yasmin Sayonara e Alex Duarte

Realização: Rindo à Toa Produções


SERVIÇO


Domingo – dia 6/11 – 16h

Endereço: Av. Amazonas - Centro, Rio das Ostras

Ingresso: R$ 40 (inteira)/ R$ 20 (meia e antecipado). Antecipados pelo SYMPLA (https://www.sympla.com.br/moana-e-suas-aventuras-no-mar__1769619) ou na bilheteria do Teatro

Duração: 60 minutos aproximadamente

Classificação Livre


* ASCOMTI Rio das Ostras / fotos: Divulgação



5 visualizações0 comentário
bottom of page