Milena Titoneli conquista a prata e leva Brasil ao terceiro pódio no Mundial de taekwondo, na China
- Jornal Esporte e Saúde

- há 19 horas
- 1 min de leitura
Paulista de 27 anos obtém a terceira medalha brasileira na competição em Wuxi, após os dois ouros de Maria Clara Pacheco e Henrique Marques

Milena Titoneli taekwondo — Foto: Divulgação/Time Brasil
Por pouco não veio o terceiro título brasileiro no Mundial de taekwondo, em Wuxi, na China. Com grande campanha na categoria até 67kg, Milena Titoneli chegou, nesta terça-feira, à decisão da competição após quatro vitórias, mas acabou sendo superada em dois rounds pela húngara Luana Marton e ficou com a medalha de prata. É o terceiro pódio da paulista de 27 anos em mundiais. Ela foi bronze em 2019 e 2022.
Antes de Titoneli, o Brasil já havia conquistado dois ouros em Wuxi. Henrique Marques foi campeão da categoria até 80kg, na última segunda-feira. E Maria Clara Pacheco foi a grande vencedora no até 57kg, na última sexta.
A equipe nacional ainda tem tudo para conquistar ao menos mais uma medalha. Quatro atletas estarão em ação nos dois últimos dias de competição. O maior destaque é Edival Pontes, o Netinho, medalhista olímpico de bronze em Paris 2024 e atual número 2 do mundo no até 74kg. O paraibano lutará nesta quinta-feira.
* Por Redação do ge — Wuxi, China.
Divulgação:

Macaé / RJ

Academia CMT Jiu-Jitsu
Endereço: Rua Tiradentes, 194 - Centro, Macaé - RJ,
Telefone: (22) 98135-4607

Contato: Luciana Taliati / contato: 22 99824-9701







Comentários