top of page

Marcel Silvano cobra obras dos terminais de transporte

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
13 de mar. de 2019
1 min de leitura

O vereador ressalta que além do terminal Central, os demais terminais também põem em risco a segurança e vida dos usuários



Marcel Silvano - foto: Reprodução.


Aprovados três requerimentos de autoria do vereador Marcel Silvano, em que cobra do Governo informações sobre viabilização ou previsão de reformas dos terminais Parque de Tubos e Cehab, incluindo cronograma de obras, orçamento e plano de realização. E sobre o Terminal Central, além dessas informações, pede que seja feita a publicação dos dados no site oficial do Município para acompanhamento da população, visando maior transparência.


“Esses são requerimentos que dialogam com que a sociedade tem visto, vivido e sofrido muito, que é a situação dos transportes públicos e seus equipamentos do sistema de integração, que são esses terminais. Desde a inauguração do sistema de integração de transporte, não houve manutenção e reforma”, lembra o vereador.


Os terminais foram construídos há quase 15 anos e nos últimos seis anos, diversas proposições foram apresentadas alertando sobre os problemas e necessidades de reformas, as quais só foram ocorrer após um poste de iluminação cair sobre a cabeça de uma idosa.


“Só se fala do terminal Central, inclusive com uma falha grave, porque o que está disponível no Portal da Transparência é o contrato, mas não tem o projeto básico com prazos, valor e o que será feito ali. Queremos essas informações”, disse Marcel.


* Assessoria de Imprensa.


 
 
 

Comentários


bottom of page