top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé se prepara para o 6º Beer Beach Burger


Serão 18 tipos de hambúrgueres com preço único no valor de R$ 30

Foto arte: Reprodução internet

Contagem regressiva para mais um evento do calendário oficial do município. O 6º Beer Beach Burger “I Love Beach” na orla da praia dos Cavaleiros entre os dias 13 e 15 de abril das 18h, até meia noite. Serão 18 tipos de hambúrgueres com preço único no valor de R$ 30, três tipos de sobremesas, shows, área kids, seis cervejarias, bar de drinks e estande de vinhos. A novidade desta edição é a ação beneficente dos 26 associados do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros com a Igreja Nossa Senhora de Fátima que terá um espaço para venda de porções de batatas fritas, água e refrigerantes cuja arrecadação será revertida para a igreja. De acordo com o presidente do Polo, Andre Alcino, a expectativa é que cinco mil pessoas estejam a cada dia no evento.

“Durante os três dias, os associados deverão vender cerca de 20 mil hambúrgueres, cinco mil sobremesas e 10 mil litros de cerveja”, estimou André.

O secretário de turismo, Leo Anderson, lembra a importância desses eventos para a economia e o turismo comprovado através dos resultados. “No 9º Circuito da Sardinha de Macaé, realizado no mês passado, durante dez dias, em 12 restaurantes, foram consumidas uma tonelada de sardinha”, informou.


6º Beer Beach Burger - Esta edição contará com seis cervejarias artesanais de Macaé: Show de Bola, Ladkza, Hopgarden, Hinterhof Ai Vovó, Coronel Pafo e Cara de Onça. No espaço kids haverá pipoca e churros. O estande de vinho ficará com a Adega Madame Merlot. O Polo irá disponibilizar a venda de chopp comum. Haverá ainda a participação do Banheiro Chic com venda de pulseiras para uso durante o evento.


O 6º Beer Beach Burger contará com o Polo de Artesanato de Macaé comercializando peças produzidas pelos integrantes. São trabalhos manuais confeccionados com linhas, tecidos, sisal, madeira e outros, transformados em acessórios e objetos para dar um toque pessoal de beleza, utilidade e renovação ao ambiente doméstico, além de boas dicas para presentear.


A programação possui o apoio da Prefeitura Municipal de Macaé, da Macaense Ambiental que fará toda a coleta de lixo reciclável do evento, Sebrae, Macaé Convention & Visitors Bureau e da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM).


* Jornalista: Waleska Freire / Prefeitura de Macaé



Luciana Perfumes e Presente / 22 99824-9701/ Macaé / RJ



Orla da praia da Imbetiba / Macaé / RJ



40 visualizações0 comentário
bottom of page