top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Reforma do Teatro Municipal é prioridade em projeto de revitalização da Cultura



A reforma do Teatro Municipal, incluindo o espaço de apresentações, salas de apoio e camarins, foyer e galeria de exposições, será prioridade na primeira etapa do projeto de revitalização de toda área do centro administrativo da Cultura de Macaé.

As etapas de execução do projeto foram definidas nesta segunda-feira (22) na primeira reunião de trabalho entre a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, junto aos técnicos da Secretaria Municipal de Obras e representantes da engenharia da empresa responsável pelas obras. A reunião discutiu a definição das prioridades na execução da reforma, seguindo os itens e cronograma descritivo estabelecido em edital. O objetivo é garantir toda a infraestrutura adequada, conforto e segurança para a retomada da programação de espetáculos já no primeiro semestre de 2023.

- “Esse é um grande projeto que pretende revitalizar um dos principais símbolos da Cultura da nossa cidade, não apenas o teatro, mas também as salas da Emart e os espaços de exposição. A nossa equipe vai acompanhar passo a passo das obras, garantindo o suporte necessário para que as etapas ocorram dentro dos prazos previstos”, destacou o secretário de Cultura, Leandro Mussi.


A segunda etapa seguirá para a reforma do prédio administrativo da Secretaria, além dos ambientes educativos da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (EMART).


* Jornalista: Márcio Siqueira \ Comunicação Macaé


Divulgação:



Flu x Corithians (24/08)

Fla x Sao Paulo (14/09) Maracanã.

Pacote especial para 6 passageiros.

Pego e deixo na porta de casa.

Leve seu cooler e chame seus amigos.


Fla x Velez(07/09)

Maracanã

Pacote especial para 6 passageiros

Pego e deixo na porta de casa

Vá torcer pro seu time com segurança, conforto e pontualidade.




14 visualizações0 comentário
bottom of page