top of page

Macaé recebe Marcha para Jesus neste sábado (22)

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • há 12 minutos
  • 1 min de leitura

Evento, no dia 22 de agosto, terá concentração a partir das 13h

Foto: Moisés Bruno / Reprodução internet


O sábado (22) será de muito louvor, adoração e demonstração de fé, durante a realização da 17ª edição da Marcha para Jesus. Promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros (COMMINFLUENCIDADE), com apoio da Prefeitura, o evento terá concentração a partir das 13h, no início da orla da Praia Campista, e seguirá em direção à praça do Bairro da Glória.


Durante o percurso, um trio elétrico conduzirá a Marcha, com apresentações musicais e momentos de ministração. A programação começa com o DJ Cleytinho e segue com o Ministério Na Graça. Na sequência, se apresentam os pastores Lucas Santos e Juca Moreira. A animação e louvores continuam com Samilly Costa, Micael Dias e Vitinho, às 17h30.


Na chegada à praça do Bairro da Glória, a programação segue com atrações no palco. O Samba Shine faz a abertura, seguido por Sara Milene; Aghatá Vick; Vitória de Paula e Alice Santos, às 20h. Também estão confirmados Fabrício Cruz e Maysa Glícia.


A programação contará ainda com apresentação de street dance, participação do Coral Jardore e o encerramento com a cantora Lavínia, do Get Worship.


Além das atrações musicais, o evento terá área de alimentação e espaço kids.


* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Comunicação Macaé.


Divulgação:



Macaé / RJ

 
 
 

Comentários


bottom of page