top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Público lota Beco das Artes em terceiro dia de Jazz e Blues


Programação segue neste domingo (28), a partir das 12h



A diversidade de ritmos e sons marcaram o sábado (27) do Festival de Jazz e Blues de Macaé. As apresentações de Macahiba Jazz, Tony Gordon, Kinnie e Lorenzo Thompson, acompanhado de Bruno Marques Band, contagiou um público animado que lotou o Beco das Artes, na Praia do Pecado. A programação segue neste domingo (28), a partir das 12h, com entrada gratuita.



O Terceiro dia de Festival demonstrou toda a potência da programação iniciada na quinta-feira (25). O evento, realizado pelo Beco das Artes e correalização da Prefeitura tem mostrado a vocação de Macaé para receber programações como essa que integram música, gastronomia e arte.



“É muito bom ver Macaé feliz e inserida em um cenário de muitos eventos. O jazz e o blues são estilos musicais que agradam todo mundo e estão inseridos no topo da cadeia musical. É um estilo diferenciado, contagiante e possui os grandes nomes da música mundial como referência. O evento está tendo uma participação bem ativa do público e o Festival já se tornou um dos queridinhos de Macaé”, afirmou o secretário de Turismo, Leo Anderson, destacando o fomento da economia local como outro fator importante em realizações como essa.



A organização e as atrações que incluem vila gastronômica e feira de artesanato têm sido motivo de elogios de quem passa pelo local.


Ingrid Batista veio com a família prestigiar o Festival. “Eu gosto muito desse estilo musical e é muito bom não precisar sair de Macaé para assistir uma programação assim. A cidade merece!”, declarou.


O Festival de Jazz e Blues de Macaé termina neste domingo (29) com funcionamento a partir das 12h. As apresentações do último dia começam mais cedo, com shows de Eduardo Guedes às 15 horas; Ângelo Nani às 16h30 e Adriano Grineberg às 18 horas.


* Jornalista: Juliana Carvalho / FotoS: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:









18 visualizações0 comentário
bottom of page