top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Onda Instrumental abre Projeto Rio das Ostras Instrumental no final de semana

Foto: Divulgação


Mais uma vez, o Projeto Onda Instrumental da Fundação Rio das Ostras de Cultura, criado para dar oportunidade e apresentar os talentos musicais formados no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, vai fazer a abertura do Rio das Ostras Instrumental.


O show acontece neste sábado, dia 16, às 16h, na Concha Acústica, e vai contar com a participação dos músicos André Bellieny (Guitarra), Marcos Lopes (Baixo), Luis Felipe Oliveira (Sax e Flauta) e Cassio Acioli (Bateria), além dos alunos Mirela Souza (Violão), Nathalia Souza e Geiziane Gomes (Violino).


O Onda Instrumental consiste em apresentações de música instrumental, realizadas por professores do Centro de Formação Artística, com a participação dos alunos que estão em formação, reafirmando o título da Cidade do Jazz e Blues. 


O objetivo é apresentar os talentos da Cidade que são formados no Centro de Formação Artística e brindar o público com um bom espetáculo de música, dando oportunidades para quem está iniciando na carreira musical.


* ASCOM / Rio das Ostras


Divulgação:




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page