top of page

Macaé: Novo decreto mantém suspensas aulas e atividades laborais

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
12 de set. de 2020
1 min de leitura

O descumprimento das normas estabelecidas neste decreto pode acarretar a cassação do alvará de funcionamento

Foto: Decreto 149/2020/Reprodução internet


O decreto 149/2020, assinado nesta sexta-feira (11 de setembro) pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, prorroga por mais sete dias, a contar da próxima segunda-feira (14 de setembro), a suspensão das aulas na rede municipal de ensino pública e privada, incluindo instituições de ensino superior.


Também permanecem suspensas por mais sete dias as atividades laborais no município de Macaé, nos âmbitos público e privado, a exceção das já autorizadas à retomada. A prorrogação de prazo se estende aos servidores públicos municipais idosos com 60 anos ou mais, gestantes e portadores de doenças oncológicas e/ou autoimunes.


Ficam mantidas todas as outras disposições e prazos citados nos decretos municipais anteriores que estabelecem diretrizes, determinações e orientações para o combate à disseminação do Coronavírus (Covid-19) no município de Macaé.


O descumprimento das normas estabelecidas neste decreto pode acarretar a cassação do alvará de funcionamento pela Secretaria Municipal de Fazenda, além das penalidades previstas nos artigos 268 e 330 do Código Penal Brasileiro.


* Prefeitura de Macaé/Secretaria de Comunicação Social/Coordenadoria de Jornalismo.






 
 
 

Comentários


bottom of page