top of page

Macaé: Informe Coronavírus- 15/03/2021

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
16 de mar. de 2021
1 min de leitura

Macaé contabiliza 320 óbitos por Covid-19

Foto Arte: reprodução internet


O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 14 de março, 138 atendimentos. O município tem 21.626 casos de coronavírus confirmados. Destes, 21.314 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).


Foram registrados mais cinco óbitos: dois homens, um de 87 anos, portador de doença cardiovascular e um de 66 anos, portador de hipertensão arterial e diabetes; e três mulheres, uma de 76 anos portadora de doença cardiovascular; uma de 39 anos, portadora de hipertensão arterial e uma de 73 anos, sem histórico de comorbidades. Assim, Macaé contabiliza 320 óbitos por Covid-19.


As taxas do município, nesta segunda-feira (15/03), são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 69%; de letalidade 1,47 e de taxa de incidência 266,9 (média semanal).


O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.


* Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.


 
 
 

Comentários


bottom of page