top of page

Macaé: Ginásio Poliesportivo sedia quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Estadual de Futsal

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 22 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Estão se enfrentando pela Sub-9 W 10 Fundamentos x Mitos; seguido da partida da Sub-11 às 15h com W10 Fundamentos x Mitos e pela Sub-13 às 16h W10 Fundamentos x Mitos

Foto: Divulgação


O Ginásio Poliesportivo de Macaé sediou neste domingo (21) desde às 14 horas, com entrada gratuita, mais uma etapa do Campeonato Estadual de Futsal. A organização é da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.


Se enfrentaram pela Sub-9 W 10 Fundamentos x Mitos; seguido da partida da Sub-11 às 15h com W10 Fundamentos x Mitos e pela Sub-13 às 16h W10 Fundamentos x Mitos. Esta é a quinta rodada da fase de grupos. O campeonato começou dia 22 de agosto e reúne 22 equipes.


A W10 Fundamentos de Macaé é composta de atletas de Macaé e de Rio das Ostras. As outras 21 equipes da competição são compostas por atletas de todo o estado do Rio de Janeiro incluindo atletas da capital, Resende, Volta Redonda, Petrópolis, Magé, Maricá, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Nova Iguaçu, entre outras.


ree

Foto: Divulgação


O secretário de Esportes, César Maillet, destacou que o Ginásio Poliesportivo de Macaé oferece estrutura de qualidade e é totalmente preparado para receber eventos esportivos deste porte.


"A participação de Macaé no Campeonato Estadual de Futsal reforça o compromisso da cidade com a formação esportiva das nossas crianças. É gratificante ver nossos jovens atletas, como os da W10 Fundamentos, disputando partidas de alto nível com equipes de todo o estado. Mais do que competir, essas experiências proporcionam aprendizado, disciplina, trabalho em equipe e a vivência de valores essenciais para o crescimento dentro e fora das quadras", observou o secretário de Esportes, César Maillet.


ree

Foto: Divulgação


No sábado (20) a W10 Fundamentos foi ao Rio de Janeiro (Xerém) jogar a segunda rodada da Copa Light de futebol de campo com os times do sub 11 e sub 13. Segundo o responsável e treinador da W10 Fundamentos, Wahtyla Guerra de Rezende, a proposta da escola de futebol em Macaé é abrir caminhos para o futuro dos jovens atletas.


“A W10 Fundamentos tem o intuito de gerar oportunidades para os meninos. Graças a Deus, nosso trabalho vem dando resultado, e hoje temos muitos atletas do projeto integrando grandes clubes do Brasil”, assinalou Wahtyla.


* Texto: Jornalista Janira Braga / Comunicação Macaé.


Divulgação:


ree

Saúde Express - Academia

Endereço: Av. Agenor Caldas, 635 - Imbetiba, Macaé - RJ,

Telefone: (22) 2791-6619


ree

Macaé / RJ


ree

Contato: Luciana Taliati / contato: 22 99824-9701

 
 
 

Comentários


bottom of page