top of page

Macaé: Coronavírus informe - 26/02/21

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
26 de fev. de 2021
1 min de leitura

Macaé registra mais um óbito por Covid-19

Foto: Arte\reprodução internet


O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 25 de fevereiro, 127 atendimentos. O município tem 19.997 casos de coronavírus confirmados. Destes, 19.828 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).


Macaé contabiliza 292 óbitos por Covid-19. Mais um óbito foi registrado: mulher, 52 anos, portadora de doença renal crônica. As taxas do município, nesta sexta (26/02) são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 56%; de reprodução do vírus, 1,10; e de letalidade, 1,47%.


O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.


* Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.


 
 
 

Comentários


bottom of page