top of page

Macaé: Coronavírus informe - 13/08/2020

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
13 de ago. de 2020
1 min de leitura

Banner: Reprodução.


O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou, durante as 24 horas do dia 12 de agosto, 143 atendimentos. O município tem 6.457 casos de coronavírus confirmados, sendo 6.376 pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).


A cidade registrou mais um óbito: mulher, 43 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Contabiliza, assim, 122 óbitos por Covid-19.


As taxas do município, nesta quinta-feira (13), são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 20%; de reprodução do vírus 0,93; e de letalidade 1,9%.


O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.


* Prefeitura de Macaé/Secretaria de Comunicação Social/Coordenadoria de Jornalismo.



 
 
 

Comentários


bottom of page