top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé avança na implantação do sistema para coleta e tratamento de esgoto

Cronograma foi divulgado pela BRK e há possibilidade de trabalhos noturnos em alguns trechos e obras ao longo do final de semana em outros


Travessa Barreto - Imbetiba \ foto: Divulgação


Imbetiba – Na Avenida Agenor Caldas, além da continuidade das obras na elevatória (na esquina com a Marechal Floriano Peixoto), outros trechos também terão intervenções, inclusive com possibilidade de trabalhos no final de semana, para implantação de redes (trechos entre a Avenida dos Jesuítas e a Rua Américo Peixoto e entre as avenidas Elias Agostinho e dos Jesuítas) e pavimentação (trecho próximo à Rua Floriano Peixoto). Já na Avenida dos Jesuítas, os trabalhos para implantação de redes têm previsão de acontecerem nas pistas sentido DETRAN e Cajueiros (próximo ao cruzamento com a Avenida Agenor Caldas). Outra via em que há atuação, incluindo a possibilidade de trabalhos no final de semana para construção de elevatória, é a Travessa Barreto, onde também está sendo realizada a implantação de redes (entre as ruas da Igualdade e Sacramento). E na Demétrio Fragoso, seguem os trabalhos na elevatória, com possibilidade de trabalhos ao longo do final de semana. Há trabalhos previstos também para as ruas Fernando Maurício Magalhães (entre o extremo sem saída e a Rua José Siqueira da Silva), Agripino Francisco Martins (entre as ruas Floriano Peixoto e Custódio da Silva Júnior) e da própria Floriano Peixoto (entre a Agripino Francisco Martins e a Agenor Caldas), vias nas quais há frentes previstas também para o final de semana, além da Custódio da Silva Júnior (entre a Agripino Francisco Martins e a Agenor Caldas) e Jacinto Vieira dos Santos (trecho próximo ao cruzamento com a Agripino Francisco Martins).

Praia Campista – No Parque da Cidade seguem as obras para a instalação de uma Estação Elevatória.

Sol y Mar – Continuidade da construção da Estação Elevatória na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (lote próximo à esquina com a Eleosina Pereira de Queirós Matoso).

Mutum – Trabalhos previstos para a instalação de uma elevatória na Estação de tratamento de Esgoto Mutum

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

* Carlos Vinícius Fernandes \ Comunicação – Macaé e Rio das Ostras \ BRK Ambiental


2 visualizações0 comentário
bottom of page