Macaé: Aroeira - mutirão de testagem para Covid-19 prossegue na terça


O mutirão de testagem para o coronavírus está nesta segunda (19) e terça-feira (20), de 9h às 12h no bairro Aroeira. Os testes estão sendo realizados pela Prefeitura de Macaé, na praça do Ciep 393, na Rua Alcides Mourão. Para fazer o exame é preciso levar documento de identificação.
A equipe da Secretaria de Saúde já esteve em três bairros Parque Aeroporto, Barra de Macaé e Lagomar com 2.135 exames realizados. O próximo bairro que irá receber o mutirão é o Centro, nos dias 21 e 22, na Praça Washington Luiz .
O teste leva cinco minutos para ser realizado. Os resultados serão entregues impressos no dia posterior à realização do exame. O atendimento nos mutirões é realizado por equipe formada por técnicos de laboratório, biólogo e enfermeiros.
* Jornalista: Genimarta Oliveira\Foto: Ana Chaffin/ Arquivo Secom\Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.



Comentários