top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

LS Jack abre programação musical do Sesc Verão em Macaé


Banda presenteou o público com sucessos que marcaram a década de 90


Com o público cantando em coro grandes sucessos da década de 90, a banda LS Jack agitou a noite de sábado (28) no palco do Sesc Verão Macaé. A apresentação abriu a agenda de shows gratuitos que seguem pelos próximos finais de semana até o dia 12 de fevereiro, tendo ainda como atrações Biquini e Vanessa da Matta.



A apresentação contou com os integrantes da formação original da banda: Vitor Queiroz (baixo), Bicudo (bateria) e Serginho Ferreira (guitarra), além do cantor Vinny como vocalista. Juntos eles presentearam o público relembrando canções como “Você Chegou”, “Carla” e “Uma carta”. “É um privilégio estarmos em Macaé sentindo essa vibração do público que cantou com a gente todas as músicas do início ao fim. Foi mesmo emocionante”, afirmaram.

Entre os animados estava Cristiane Maria Borges que afirmou ser um grande fã da banda que comemora 25 anos.

“O show foi muito bom, bem animado, sensacional poder relembrar essas músicas!”, afirmou a moradora do Novo Cavaleiros que foi acompanhada da família.

O secretário de Turismo, Leonardo Anderson, aponta os impactos positivos de eventos como esse. “Além do entretenimento, programações como essa fomentam a economia local, beneficiando uma série de setores. Essa parceria com o Sesc amplia as possibilidades de lazer com a oferta de atrações culturais e esportivas, incrementando ainda mais o verão em Macaé, complementando os atrativos dessa cidade que é repleta de belezas naturais”, destaca.

CEAM Itinerante - A Secretaria de Política para as Mulheres esteve presente levando aos Cavaleiros o ônibus do CEAM Itinerante. A ação será contínua durante os dias de shows do Sesc Verão. “O objetivo é ampliar o acesso das mulheres aos serviços oferecidos pela Secretaria. Neste primeiro dia já estamos tendo um retorno bem positivo e a ideia é sermos presença constante nos eventos para reforçar a mensagem para a mulher vítima de violência que ela não está sozinha”, ressaltou a secretaria da pasta, Sheila Juvêncio. No domingo (29), a programação musical segue com a banda Ramona Rox, que se apresenta no palco montado próximo ao Posto 1, a partir das 21h. O Sesc Verão é uma realização do Sesc Rio em parceria com a Prefeitura de Macaé. Confira a programação musical do Sesc Verão: Domingo - 29/01 - Ramona Rox - 21h Sábado - 4/02 - Biquini - 21h Domingo - 5/02 - Samba da Madeira - 21h Sábado - 11/02 - Caminhão Trapézio - Espetáculo Flying Pirates - 19h30 e Segredo de Estado - 21h Domingo - 12/02 - Vanessa da Matta - 21h.


* Jornalista: Juliana Carvalho / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:


Macaé - RJ




9 visualizações0 comentário
bottom of page