top of page

Kanu reclama da arbitragem na derrota do Botafogo: "É o critério deles"

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
17 de nov. de 2020
1 min de leitura

Foto: Divulgação/Thiago Ribeiro)\Reprodução internet.


O Botafogo perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Os alvinegros foram derrotados pelo Red Bull Bragantino, no Nilton Santos.


O segundo gol do Bragantino veio após pênalti muito criticado pelos alvinegros. Marcelo Benevenuto chutou e a bola bateu na mão de Kanu na área. O defensor reclamou da infração marcada pela arbitragem.


"O meu companheiro chutou a bola a meio metro de mim. Não tinha espaço para eu tirar a mão. Só que é o critério deles. Contra o Bahia foi a mesma coisa", reclamou Kanu.


O zagueiro alvinegro crê na melhora da equipe com a chegada do técnico Ramón Díaz.


"Temos que melhorar muito. Para isso essa nova comissão técnica chegou. Temos que seguir trabalhando", declarou.


O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Fortaleza, neste domingo, no Nilton Santos.


* https://www.terra.com.br/esportes/Gazeta Press.


 
 
 

Comentários


bottom of page