top of page

Governo começa a renovar CNH para 'bons condutores' de forma automática e gratuita

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Condutores classificados como tal vão receber, por meio do aplicativo CNH Digital, notificação informando sobre a medida.


Selo de 'bom condutor' que chegará para motoristas.

— Foto: Reprodução/ Governo Federal


O ministro dos Transportes, Renan Filho, assinou nesta sexta-feira (9) uma medida administrativa que autoriza a renovação automática da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motoristas considerados "bons condutores".


Dessa forma, o governo começa a emitir já a partir desta sexta a renovação automática de forma gratuita para condutores classificados como tal.


Renan Filho explicou que esses condutores vão receber uma notificação por meio do aplicativo CNH Digital. A mensagem é a seguinte:


"O governo do Brasil, por meio do Ministério dos Transportes e do programa CNH do Brasil, renovou automaticamente sua CNH, sem taxas e sem novos exames. Obrigado por dirigir com responsabilidade e ajudar a salvar vidas."


* Por Mariana Assis, Erick Rianelli, g1 e GloboNew


Divulgação:


Contato: Tel (22) 999186608





 
 
 
bottom of page