top of page

Ginásio Poliesportivo de Macaé recebe intervenções estruturais

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
10 de jan. de 2019
1 min de leitura


A reforma do Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt está na fase inicial. Os trabalhadores se concentram na limpeza do local, desmontagem de estruturas que apresentam corrosão e retirada de entulhos. A partir daí, serão iniciadas as intervenções na infraestrutura. Os trabalhos terão duração de dois anos.


A obra terá cobertura do espaço, além de montagem de subestação elétrica. Serão realizadas coberturas de telha de alumínio, pintura interna e externa, substituições de pisos, estrutura metálica, iluminação, esquadrias, ferragens e vidros, entre outros. Também serão reformadas as duas quadras externas.


A reforma do Ginásio atende à Secretaria de Esportes. Serão mantidas as funcionalidades do espaço, segurança e adequação ao uso público.


* Comunicação Macaé/Fotos: Maurício Porão.




















 
 
 

Comentários


bottom of page