top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Fundação de Cultura informa sobre a abertura das inscrições para Festival de Curtas Flávio Migliacci


O I Festival de Curtas Flávio Migliaccio é organizado e produzido pela Frankfurt Produções


Uma boa notícia para quem atua no Audiovisual. A Fundação Rio das Ostras informa que o I Festival de Curtas Flávio Migliaccio, organizado e produzido pela Frankfurt Produções, está com inscrições abertas. Os interessados podem e devem se inscrever até o dia 25 de março no site www.frankfurtproducoes.com de forma gratuita.

Podem concorrer as obras realizadas em conformidade com a definição de curtas metragens, com duração mínima de 3 minutos e máxima de 30 minutos, nas categorias animação, documentário, ficção e experimental, realizados ou finalizados a partir de 2016, com tema livre. Não é preciso ser inédita.

É importante frisar que a inscrição de uma obra somente será validada se acompanhada de link para Pré-Seleção; cópia da Identidade ou CPF. Além disso, não serão pagos direitos de exibição dos filmes inscritos e dos filmes selecionados para Competição. Entre as categorias estão Filme de Animação, Ficção, Documentário e Filme Experimental.

Os filmes selecionados para o I Festival de Curtas Flávio Migliaccio, além de disputarem troféu em cerimônia na Cinemateca do MAM Rio, vão também ser exibidos nas cidades de Rio das Ostras e Conservatória. As obras selecionadas serão informadas via e-mail nas redes sociais da Frankfurt Produções no dia 1 de junho de 2023. O Festival terá lugar na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro, de 26 a 27 de agosto de 2023.


O Edital, com regulamento e todos os procedimentos para participar do Festival, estão disponíveis no site da Frankfurt Produções. Todas as eventuais dúvidas e omissões deste Regulamento serão resolvidas pela Organização segundo regras de equidade e bom senso.


* ASCOMTI Rio das Ostras / fotos: Divulgação


1 visualização0 comentário
bottom of page