top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Fundada a Associação Nacional de Milhas e Cashback, em Macaé

Instituição sem fins lucrativos surgiu com o objetivo de defender os direitos de pessoas que utilizam milhas e cashback

Foto: Divulgação


Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e expansão do setor de milhas e cashback no Brasil, um grupo de pessoas se reuniu para traçar estratégias e fundou, em março deste ano, uma instituição sem fins lucrativos denominada Associação Nacional de Milhas e Cashback (ANMC).

O foco da associação está na defesa dos direitos dos milheiros, divulgação de dados do setor e na busca por incentivos que beneficiem o mercado, os participantes e associados.

De acordo com o presidente da ANMC, Orsini Nascimento, a entidade surgiu com o intuito de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado de milhas e cashback e estimular a troca/resgate dos pontos pelos participantes de programas de fidelização. “Nossa visão é ser a principal referência do setor no mercado brasileiro”, disse o presidente.

Atualmente, a associação é composta pela diretoria eleita durante uma assembleia geral, e quem quiser, pode ser membro da associação, basta entrar em contato por meio da rede social no Instagram @anmilhas.

* Monalisa Fagundes de Sá / Assessora de Comunicação & Imprensa

MF Extrema Comunicação Integrada

3 visualizações0 comentário
bottom of page