top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Festival de Torresmo marca aniversário Centro de Abastecimento de Alimentos de São Pedro da Aldeia

De quinta e domingo, evento com entrada franca reúne gastronomia, shows com covers da Marília Mendonça, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Jorge e Matheus, chopes artesanais, área kids e espaço para animais de estimação


O CEASP está numa área de 90 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia /Foto: Paulo Machado.


Para celebrar um ano de sua inauguração, o CEASP – Centro de Abastecimento de Alimentos de São Pedro da Aldeia fará uma série de comemorações. A primeira será sediar um dos mais consagrados eventos de gastronomia do Estado do Rio de Janeiro, o Festival do Torresmo – O Original. De 24 a 27 de novembro, quinta a domingo, entre meio dia e 22h, a festa vai reunir, em um só lugar, o melhor do torresmo e toda proteína de porco, como costela e barriga, além de chopes artesanais, música ao vivo, doces mineiros, área kids e um espaço “Pet Friendly” – destinado àqueles que fazem questão de levar seus inseparáveis animais de estimação. O evento terá vários shows de bandas Cover: Legião Urbana, Marília Mendonça, Mamonas Assassinas, Jorge e Matheus. A entrada é gratuita e a classificação é livre.


Um dos sócios-empreendedores do CEASP, Ivan Andrade, conta que o Centro de Abastecimento tem se sustentado como referência no ramo, já que é o único do setor privado, no Estado do Rio de Janeiro. E para celebrar um ano de sua inauguração, organizou, com a equipe técnica, uma programação extensa, para marcar a inauguração. “Quando conheci o ´Original Festival do Torresmo´, fiquei impactado com a excelência da qualidade e atendimento dos expositores. Assim, de imediato, avaliamos que seria marcante trazer esse evento para o nosso empreendimento, já que alimentos são o nosso carro-chefe”, declarou Andrade, informando que em dezembro a programação de aniversário continua.


Toda a programação de aniversário do CEASP tem entrada e estacionamento gratuitos. O Festival do Torresmo – O Original, realizado pela Focus Produções e Eventos e Plínio Eventos, começa ao meio dia, diariamente, e contará com uma ampla área de alimentação coberta, com cinco estandes de chope.


PROGRAMAÇÃO


Dia 24 – 20H – Cover do Jorge e Matheus

Dia 25 – 20H – Júnior Arente (Samba)

Dia 26 – 17H – Rita Moreira (Sertanejo)

20H – Cover Legião Urbana

Dia 27 – 17H – Cover Mamonas Assassinas


O cover do Mamonas Assassinas se apresenta às 17h do domingo, no CEASP

Foto: Sara Belmonte


20H – Lorena Alexandre (Marília Mendonça Oficial)



O Festival leva a assinatura do renomado chef Adam Garcia / Foto: Aline Menezes.


SERVIÇO:


Festival do Torresmo – O Original


O Festival vai comercializar torresmo feito de várias maneiras/ Foto: Aline Menezes.


24 a 27.11 – Quinta a Domingo

CEASP - Rodovia Amaral Peixoto, km 117, bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios.

Informações pelo whatsapp 22 99887-6665

* Michelle Reis / assessora de imprensa




4 visualizações0 comentário
bottom of page