top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

FBN confirma presença no Prêmio ABC da Comunicação



O Grupo FBN vai patrocinar o Prêmio ABC da Comunicação 2022, direcionado exclusivamente para todas as agências do Grande ABC, organizado em seis categorias: design, digital, publicidade, live marketing e branding, que reconhece os profissionais e cases das agências. O evento acontece no dia 6 de dezembro, no Buffet Samyr, em São Caetano do Sul, São Paulo. O ano de 2022 foi um ano marcante aqui na FBN, grupo que abriga duas corretoras de seguros e uma empresa de serviços financeiros.


Um ponto importante foi a integração do MKT com a produção com intuito de produzir experiências para o Cliente. Estar conectado com o ambiente de inovação, marketing e criatividade tem sido um esforço constante, o que permitiu à empresa compreender os riscos relacionados às agências e atuar para transferi-los. "Trata-se de um setor muito dinâmico com forte necessidade de atrair e reter os melhores talentos'', relatou Gabriela Carvalho, gestora de benefícios da FBN.


Cerca de 600 pessoas da área se reúnem para comemorar e prestigiar as empresas que fizeram sucesso na propaganda no grande ABC em 2022. O prêmio foi criado por Luciano Bonetti e está na sua 10ª edição, tendo como participantes agências, profissionais e anunciantes premiados, além de ser uma grande festa do setor, aguardada por todos.


* Karem Soares / Assessora de Imprensa


3 visualizações0 comentário
bottom of page